Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Cabeça do Ned

Um podcast em Português sobre Game of Thrones! Novos episódios todas as terças-feiras, de manhã!

A Cabeça do Ned

Um podcast em Português sobre Game of Thrones! Novos episódios todas as terças-feiras, de manhã!

Episódio 20: [6x10] The Winds of Winter (com Marta Gomes da Silva e Tomás Agostinho)

Google PodcastsGoogle PodcastsSpotify
Subscreve A Cabeça do Ned!

Este episódio foi gravado ao vivo na Cervetoria [Facebook | Zomato], em Lisboa.

A Cabeça do Ned chegou ao seu último episódio da temporada, com uma emissão especial para assinalar o (também) último episódio da temporada de Game of Thrones, "The Winds of Winter"! Para o comentar tivemos a já habitual Marta Gomes da Silva (I Seek Inspiration) e o Tomás Agostinho, da organização do Sci-Fi LX, que se irá realizar dias 16 e 17 de Julho no Instituto Superior Técnico.

No final desta temporada não posso deixar de fazer vários agradecimentos: À Marta, ao Tomás, mas também ao Ricardo Rodrigues, ao Mário Barata, à Liliana Bárcia, ao Hugo Rosa, à Filipa Mota, ao Diogo Beja e à Catarina Cabral por me terem brindado com a presença deles neste projecto. À Cervetoria, por ter aceite participar nesta loucura que foi fazer uma noite de exibição de um episódio de uma série de TV num bar a uma segunda-feira, mas também pela disponibilidade que mostraram em acolher-nos lá para gravarmos um podcast (OK, ofereceram-me um hambúrguer, mas tenho mesmo a dizer bem). À Rádio Zero, por continuar a deixar-me fazer esta loucura todas as semanas em estúdio e em especial ao Tomás, ao Gael de Oliveira, ao Filipe Roque e à Rute Fidalgo pelo apoio neste especial fora de portas. À HBO por fazer Game of Thrones, ao Syfy Portugal por transmitir Game of Thrones no nosso país, aos fãs de Game of Thrones (e dos livros) pela paixão, ao George R.R. Martin por ter criado este mundo, ao D.B. Weiss e ao David Benioff por terem acertado no nome da mãe do Jon Snow. Por último, vocês que subscrevem e ouvem isto. Sem vocês (e o apoio que vão demonstrando) havia muito menos motivação. Muito, muito obrigado.

Se desejam assistir ao vivo a outros episódios d' A Cabeça do Ned, fiquem atentos ao Twitter ou ao Facebook, ou subscrevam o podcast na vossa app de podcasts preferida!

Download
Subscreve!
Apple PodcastsGoogle PodcastsSpotifyMixcloudRSSYouTube